Filtros : "Lisbôa, Júlio Cézar Foschini" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: LICENCIATURA, QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini e REZENDE, Daisy de Brito. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Lisbôa, J. C. F., & Rezende, D. de B. (2015). Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, QUÍMICA, PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e REZENDE, Daisy de Brito e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 2, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Rezende, D. de B., & Lisbôa, J. C. F. (2015). A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 2), 1-11. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. Escolaridade e o antagonismo química - natureza: representações sociais da química. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lisbôa, J. C. F. (2002). Escolaridade e o antagonismo química - natureza: representações sociais da química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lisbôa JCF. Escolaridade e o antagonismo química - natureza: representações sociais da química. 2002 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Lisbôa JCF. Escolaridade e o antagonismo química - natureza: representações sociais da química. 2002 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOMBO, Luiz Roberto de Moraes e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. Sobrevivência humana - um caminho para o desenvolvimento do conteúdo químico no ensino médio. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Pitombo, L. R. de M., & Lisbôa, J. C. F. (2001). Sobrevivência humana - um caminho para o desenvolvimento do conteúdo químico no ensino médio. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pitombo LR de M, Lisbôa JCF. Sobrevivência humana - um caminho para o desenvolvimento do conteúdo químico no ensino médio. Química Nova na Escola. 2001 ;( 14): 31-35.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Pitombo LR de M, Lisbôa JCF. Sobrevivência humana - um caminho para o desenvolvimento do conteúdo químico no ensino médio. Química Nova na Escola. 2001 ;( 14): 31-35.[citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024